Campanha da Fraternidade sign now

NГO а Campanha da Fraternidade durante a QUARESMA!!!

Estamos recolhendo assinaturas para um abaixo assinado para que se mude o tempo no qual a Campanha da Fraternidade й promovida, isto й, durante a Quaresma.

Importante: Remetendo sua assinatura vocк nгo estarб afirmando que й contra a campanha. Somente gostarнamos que durante a Quaresma nгo tivйssemos outro tema para dividir nossa atenзгo com a que deve ser dada ao santo mistйrio da Paixгo de Jesus Cristo. Cremos que este mistйrio da nossa fй й suficiente para nossa meditaзгo.

Para vocк que ainda esta em duvida sobre assinar ou nгo, temos um pequeno texto que detalha mais nossa opiniгo.

A Campanha da Fraternidade, promovida pela Igreja hб 43 anos foi um instrumento abenзoado durante a Ditadura onde as vozes opostas a ela nгo tinham espaзo, e daн a sua grande importвncia. Apуs a queda da ditadura, a Campanha continuou e nos ajudou a tomar grande consciкncia de vбrios temas importantes como a бgua, o ecumenismo, os нndios, a terra e agora a Amazфnia, etc. Em tudo isso o resultado й que infelizmente a meditaзгo da Paixгo de Nosso Senhor e os temas intimamente relacionados a ela, ficam em segundo plano, ou dependendo do lugar, nem aparece!!! Й por isso que estamos fazendo este abaixo assinado para que seja mudada a йpoca para a Campanha da Fraternidade, e que seja ela entгo desvinculada da Santa Quaresma.

Com sua assinatura vocк estarб pedindo ao Papa/ autoridades eclesiais que tirem a Campanha da Fraternidade do tempo de Quaresma.

Expressamos assim nosso pedido a CNBB e/ou Vaticano:

Por minha assinatura eletrфnica e nъmero de identidade, quero com toda humildade e respeito, pedir a nossa Santa Igreja Catуlica para que mude a Campanha da Fraternidade para outro momento que nгo seja durante a Quaresma, para assim podermos nos aprofundar mais nos mistйrios da Paixгo de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Agradecemos a sua participaзгo. Que Deus vos abenзoe!

Sign The Petition

Sign with Facebook
OR

Privacy in the search engines? You can use a nickname:

I confirm registration and I agree to Usage and Limitations of Services

I confirm that I have read the Privacy Policy

I agree to the Personal Data Processing

Shoutbox

Who signed this petition saw these petitions too:

Sign The Petition

Sign with Facebook
OR