Esclarecimento da opinião pública sobre os dois jogos envolvendo o Futebol Clube do Porto, implicados no processo Apito Dourado sign now

Esta petição interessa a todos aqueles que gostariam de ter uma opinião o mais esclarecida possível sobre os casos de suspeita de corrupção no futebol português, enquanto adeptos interessados e preocupados deste desporto em Portugal.

Tendo em consideração a importante responsabilidade da RTP que é prestar Serviço Público, e estando conscientes da gravidade do fenómeno da corrupção desportiva e possíveis rebates que este possa ter noutras esferas, nomeadamente a política, os assinantes desta petição solicitam ao Responsável pela Programação da RTP que proceda à transmissão televisiva dos jogos do Futebol Clube do Porto que se encontram sob investigação do tribunal, nomeadamente o F.C. Porto - E. Amadora de 24 de Janeiro de 2004, e o Beira-Mar - F.C. Porto de 18 de Abril do mesmo ano, a fim de que a opinião pública possa ser esclarecida relativamente à ocorrência ou não de erros de arbitragem que possam ter influenciado o normal desenrolar do jogo.

Sign The Petition

Sign with Facebook
OR

Privacy in the search engines? You can use a nickname:

I confirm registration and I agree to Usage and Limitations of Services

I confirm that I have read the Privacy Policy

I agree to the Personal Data Processing

Shoutbox

Who signed this petition saw these petitions too:

Sign The Petition

Sign with Facebook
OR