McFLY em Belo Horizonte sign now

Há muito tempo, os fãs mineiros vêm lutando para trazer a banda McFLY para Belo Horizonte. Tanto na primeira vez que a banda veio para o Brasil, em 2008, quanto na segunda tour brasileira, em 2009, BH foi excluída da turnê. Fizemos de tudo para que eles viessem para o nosso estado, inclusive duas petições que, somadas, contam com mais de 10 mil assinaturas. Precisamos expressar mais a nossa óbvia vontade de tê-los aqui? Em 2009 passamos por uma grande decepção porque realmente acreditamos que eles viessem, nós não queremos passar por isso novamente.
Recentemente, o produtor da SleepWalkers Entretenimento entrou em contato conosco e disse que precisava de uma petição que mostrasse os e-mails das pessoas que assinaram. Como as outras petições foram criadas no modo "privado", criamos mais uma e contamos, pela terceira vez, com a ajuda de vocês.

Sign The Petition

Sign with Facebook
OR

Privacy in the search engines? You can use a nickname:

I confirm registration and I agree to Usage and Limitations of Services

I confirm that I have read the Privacy Policy

I agree to the Personal Data Processing

Shoutbox

Who signed this petition saw these petitions too:

Sign The Petition

Sign with Facebook
OR