McFly em Manaus sign now

Nós fãs e admiradores da banda Mcfly, procuramos por meio deste ter a oportunidade de presenciar mais um show da banda britânica em Manaus.
Em 21 de maio de 2009, a banda apresentou-se na cidade, com um show que é comentado até hoje por muitos, e mostrou-se encantada pelas belezas que nossa cidade possui.
Nós manauaras também encantamo-nos com os 4 britânicos. Emocionamo-nos com a música, a animação, a energia da banda.
E eles estão melhores. A empresa que os trouxe da últimas vez talvez tenha receio de trazê-los novamente por o show não ter lotado, mas garanto-lhes que desde 2009 bastante coisa mudou.
O estilo musical do Mcfly mudou consideravelmente, conquistando um novo e maior público. O show de 2009 pode não ter sido o mais lucrativo da história da Fabrica de Eventos, mas o mesmo também gerou muitos, e quando digo muitos são centenas de novos fãs, que por não conhecerem a banda anteriormente não puderam ir ao evento.
Poderia citar milhares de motivos para convencê-los que, trazendo-os novamente, o sucesso do show será certo, e sei que vocês não irão se arrepender.
Peço por ultimo à vocês dessas empresas, que pensem em todas os fãs de McFly em Manaus e em toda região norte. Muitos estão arrasadas porque em 2011 o Mcfly voltou ao Brasil, e, após muita expectativa, Manaus não foi presenteada com uma apresentação da banda.
Pedimos-lhe com todo nosso amor, toda nossa esperança, que vejam o numero de assinaturas desta petição, vejam o quanto estamos nos esforçando para realizar um sonho, e tragam o McFly à Manaus em sua próxima passagem pelo Brasil.
O sonho de milhares de garotas e garotos depende de vocês. Sejam responsáveis pelo melhor dia da vida de muitos adolescentes.

Sign The Petition

Sign with Facebook
OR

Privacy in the search engines? You can use a nickname:

I confirm registration and I agree to Usage and Limitations of Services

I confirm that I have read the Privacy Policy

I agree to the Personal Data Processing

Shoutbox

Who signed this petition saw these petitions too:

Sign The Petition

Sign with Facebook
OR