O Grande Chaparral sign now

"Eu desejo adicionar minha voz аqueles que incentivam a liberaзгo do DVD de todas as quatro sessхes, da sйrie de televisгo, O Grande Chaparral - sem
cortes,livres de comericais,se possнvel com extras, em diversas lнnguas mas especialmente em Espanhol e Portuguкs para a apreciaзгo de muitos fans em torno do mundo. O Grande Chaparral foi uma sйrie que tratou das questхes culturais e da influкncia da histуria mexicana no oeste americano. O script e a cinematografia primaram pelo realismo. E tambйm foi muito popular na Amйrica Central e Amйrica do Sul. Nos EUA, o Grande Chaparral foi, senгo, a primeira mostra da televisгo a regularmentar e caracterizar os atores Latino que interpretaram papйis de Latino com carбcteres profundos e inteiramente desenvolvidos e substanciais tais como: herуis, bandidos, ricos, pobre e tudo mais.Entre os atores, incluem-se Linda Cristal, Henry Darrow, Ricardo Montalban, Alejandro Rey, Fernando Lamas, Gilbert Roland, Miriam Colon, Rico Alaniz, Miguel Landa, Joaquin Martinez, Carlos Romero, Jorge Russek, Henry Silva, Frank Ramirez, e Victor Campos. Ao todo, sгo mais de 80 Latinos que tiveram a oportunidade de mostrar um grande trabalho e estavam sem crйditos em algumas peзas. Esta parte importante da historia da televisгo americana nгo deve ser perdida e nem negligenciada por ediзхes pobres que frequentemente elimina cenas inteiras. Por isso, por favor, reeditem o Grande Chaparral e o disponibilize restaurado, bem editado e sem cortes para que geraзхes futuras possam ver este belo trabalho"

Sign The Petition

Sign with Facebook
OR

Privacy in the search engines? You can use a nickname:

I confirm registration and I agree to Usage and Limitations of Services

I confirm that I have read the Privacy Policy

I agree to the Personal Data Processing

Shoutbox

Who signed this petition saw these petitions too:

Sign The Petition

Sign with Facebook
OR

If you already have an account please sign in

I confirm registration and I agree to Usage and Limitations of Services

I confirm that I have read the Privacy Policy

I agree to the Personal Data Processing

Goal

Latest Signatures

No one has signed this petition yet

George PayneBy:
International PolicyIn:
Petition target:
Holder of Rights to The High Chaparral

No tags

Invite friends from your address book

Embed Codes

direct link

link for html

link for forum without title

link for forum with title