Operaзгo Limpeza Total no Sporting Clube de Portugal sign now

faзamos uma limpeza no nosso clube. vejamos as coisas com olhos de ver. por um lado, esta epoca pode ter sido fabulosa por "quase" termos sido campeoes e por termos chegado a uma final da taзa Uefa. mas as grandes equipas distinguem-se das simplesmente boas equipas, e o sporting foi tudo menos uma grande equipa, pois as grandes equipas (como й o caso do FC Porto) ganham nos momentos decisivos, mas para isso й preciso haver pessoas com carбcter, dignidade e com amor а camisola, algo que ha muito nгo se verifica no nosso sporting, apenas se verifica amor а conta bancaria nada mais. digam o que disserem do treinador, por mais que ele tenha "organizado" a equipa, sejamos realistas: o homem nгo percebe nada de tбcticas; ja em termos de fazer substituiзoes й um desastre, isto para nгo falar tambйm do pedro barbosa, este sim й quem manda no clube, nгo o peseiro, ou tambйm do ricardo, o pior guarda-redes que passou pelo sporting, nгo so por ter muitas culpas nos golos sofridos como por nunca, e repito, nunca comunicar com a defesa avisando-os de certas situaзхes, de jogadores adversarios a aproximarem-se, etc, so sabe reclamar com eles apos sofrer 1 golo.
Concluindo, faзamos uma limpeza no nosso clube e vamos correr com as seguintes pessoas: Josй Peseiro, Ricardo e Pedro Barbosa.

Sign The Petition

Sign with Facebook
OR

Privacy in the search engines? You can use a nickname:

I confirm registration and I agree to Usage and Limitations of Services

I confirm that I have read the Privacy Policy

I agree to the Personal Data Processing

Shoutbox

Who signed this petition saw these petitions too:

Sign The Petition

Sign with Facebook
OR