Prorrogação do prazo de discussão pública Regulamentos de Avaliação do Desempenho e de Prestação de Serviço Docente sign now

ABAIXO-ASSINADO
Além da sua actividade regular, os docentes e órgãos da Universidade do Algarve estão a ser solicitados, em simultâneo, para responder à exigente acreditação dos cursos em funcionamento e à discussão do Plano Estratégico e de várias propostas de regulamento da Universidade do Algarve, entre eles o Regulamento de Avaliação de Desempenho e o Regulamento de Prestação de Serviço Docente (Universitário e Politécnico). Dada a delicadeza e extrema relevância destes regulamentos para a vida da instituição e de cada um dos docentes que nela trabalham, os docentes abaixo-assinados consideram absolutamente imperiosa a prorrogação do prazo de discussão pública e dentro dos órgãos até pelo menos ao fim do mês de Maio, perfazendo três meses a partir do início da sua divulgação interna.

Sign The Petition

Sign with Facebook
OR

Privacy in the search engines? You can use a nickname:

I confirm registration and I agree to Usage and Limitations of Services

I confirm that I have read the Privacy Policy

I agree to the Personal Data Processing

Shoutbox

Who signed this petition saw these petitions too:

Sign The Petition

Sign with Facebook
OR