Sйrgio Amadeu ajuda a gente !!! sign now

Sйrgio Amadeu ajuda a gente !!!

o Sйrgio Amadeu sempre sabia dar uma resposta nos dedos de quem atacava o sl, quem na comunidade jб esqueceu o processo que a Microsoft lanзou contra ele e depois teve que desistir ?? Atй depois que saiu do governo ele continuou defendendo a gente, como no caso daquele artigo que a rev. veja publicou e ele respondeu. Ele й um dos pais do pc conectado, e mesmo tendo saнdo do governo deve ter bastante influкncia ainda por lб. Por isso pensei nessa petiзao, pra que a comunidade possa pedir pro Sergio Amadeu tentar desvendar por quк o ministйrio da tecnologia agora inventou que pode usar o xp com dual boot no pc conectado e pq o outro pessoal do SL que tava sabendo disso no governo nгo fez nada pra impedir antes de ser tarde demais. Sйrgio Amadeu, ajuda a gente a descobrir quem que tб deverdade no nosso lado !!!

Sign The Petition

Sign with Facebook
OR

Privacy in the search engines? You can use a nickname:

I confirm registration and I agree to Usage and Limitations of Services

I confirm that I have read the Privacy Policy

I agree to the Personal Data Processing

Shoutbox

Who signed this petition saw these petitions too:

Sign The Petition

Sign with Facebook
OR