Vítor Baía: queremos o merecido jogo de homenagem! sign now

Vítor Baía: queremos o merecido jogo de homenagem!

27 de Maio de 2007 é a data da última partida de futebol em que o "99" alinhou. Foi na "Festa dos Campeões" - um jogo em que estiveram envolvidos os campeões nacionais da época 2006/2007, das duas ligas profissionais de futebol, em Portugal: FC Porto e Leixões SC. Estiveram presentes no Estádio do Dragão pouco mais de trinta e sete mil espectadores.

O que os adeptos incondicionais do FC Porto sentem é que o guarda-redes mais emblemático do séc. XXI (que não só do clube mais representativo da Cidade Invicta, mas também e principalmente) ainda não teve o seu (mais do que merecido) jogo de homenagem.
O que os adeptos do FC Porto entendem é dever aquela grande figura do Desporto Nacional - à data [Janeiro de 2011], o jogador profissional de futebol a nível mundial com mais títulos conquistados - ser homenageada de modo condigno, o que ainda não se verificou.

Lança-se esta petição para persuadir a actual Direcção do clube azul-e-branco à realização daquele jogo de homenagem, em moldes a definir entre todas as partes envolvidas e interessadas no mesmo.

Adira e divulgue-a | Adere e divulga-a!
Juntos faremos a diferença e conseguiremos os nossos intentos!

Sign The Petition

Sign with Facebook
OR

Privacy in the search engines? You can use a nickname:

I confirm registration and I agree to Usage and Limitations of Services

I confirm that I have read the Privacy Policy

I agree to the Personal Data Processing

Shoutbox

Who signed this petition saw these petitions too:

Sign The Petition

Sign with Facebook
OR