O QUE É PETIÇÕES ONLINE - BRASIL

Bem-vindo nas Activism - Petições Online - Brasil, o primeiro e mais importante espaço para hospedar a sua petição no Brasil.

Nós das Activism - Petições Online - Brasil acreditamos que o primeiro empurrão para mudar o mundo possa vir de todos nós , que cada um de nós possa e deva liberar as próprias idéias e compartilhá-las com os outros.

Acreditamos que sem um espaço para as próprias batalhas, até mesmo as mais pequenas de todos os dias, ninguém seja realmente livre.

Para isso criamos Activism - Petições Online - Brasil. Livre, grátis, indipendente, nosso, seu.

CRIE PETIÇÃO

Dê força às suas batalhas!

• - A plataforma de coleta de assinaturas Número 1 no Brasil
  • - Absolutamente e totalmente grátis
  • -Possibilidade de promover a sua petição no Facebook e em outros social network
  • - Possibilidade de baixar as assinaturas em PDF ou DOC para imprimí-las e levá-las aos destinatários da petição
  • - Máxima visibilidade à sua petição
  • - Código De Ética

Mudemos este mundo de baixo para cima!

Crie a sua petição agora »

Contestação

Contestação para excluir uma menor de 18 anos de uma ação de reparação por danos morais e materiais causado quando a mesma dirigia um veículo que lhe foi entregue por terceiro que não era o real proprietario sob o pretesto de ensinar a menor dirigir, observando que a menor não tinha a menor noção de dirigir, quando a menor praticava no centro de uma pequena cidade, em companhia daquele que lhe havia confiado a direção do veículo veio atropelar um senhor de idade tendo este sofrido grandes fratuiras ficado varios meses em um leito hopitalar.

Observa-se que o veículo ... continue »

MOST READ

• HOJE