« Perguntas frequentes

O meu nome apareceu no seu site ou no Google. Como posso retirá-lo?

Por favor, entre em contato com a equipe de Activism - Petições Online - Brasil e peça que retirem o seu nome da petição. Se alguém inseriu o seu nome em uma lista de assinaturas ou em um fórum sem a sua permissão, entre em contato com o promotor da petição e peça-lhe que retire-o imediatamente.Activism - Petições Online - Brasil não pode, de maneira alguma, controlar o uso de seu nome por terceiros. No entanto, agiremos prontamente caso recebamos reclamações. Pedimos que leia as condições de uso de Activism - Petições Online - Brasil. Quando o seu nome for retirado de Activism - Petições Online - Brasil, pedimos que visite a lista de assinaturas para verificar que isso tenha sido efetivamente feito. Mesmo tendo sido retirado, Google continuará a indexá-lo. O processo de atualização dos dados novos demanda alguns dias. O seu nome aparecerá no Google até que o motor de pesquisa tenha completado a atualização.