ACORDO ASSISTÊNCIA MÉDICA DIXAMICO (AMIL) assine agora

venho tentando acordo junto a Amico Saúde desde dez/2011, não obtendo resultado em jan/2012 procurei o PROCON-SP, no primeiro contato não ocorreu acordo novamente seguindo para Audiência Conciliatória em 07/03/2012 onde a Amico não compareceu sendo remarcada para 14/03/2012, sendo proposto o valor de R$565,10 + 20% para adaptação do contrato.
Venho solicitar que os valores sejam revisto desde 2007 pois vem sendo aplicado dois indices de reajustes, onde meu pai e minha mãe ambas tem o mesmo plano a diferença inicial era de 5%, hoje esta em 30%, sei que o contrato é antigo porém o estatuto do idoso preve que não pode ocorrer aumentos abusivos como a Amico vem aplicando.
Quero fazer adaptação com valores coerentes.
Solicito todo o valor para a maior corrigido (conforme planilha em anexo).
Os valores sobem absordamente, porém quando preciso do plano ele é antigo e não esta sendo credenciado como os outros ex. Laboratorio Delboni o meu plano e de minha esposa são credenciado apenas em São Bernado, Guarulhos e ABC, só que nós estamos na zona sul, que existe o laboratório mas não para os nossos planos que são antigos. Que eles mudem o tipo do nosso plano ou credencie corretamente.

Assinam Petição

Facebook assinatura
OU

Se você já se dispõe de uma conta prossiga com o login, caso contrário proceda à inscrição e assinatura preenchendo os campos aqui embaixo.
Nome de usuário, e-mail e senha serão os seus dados da conta, poderá assim assinar outras petições depois de ter prosseguido com o login.

Privacidade nos motores de busca? Você pode usar um apelido:

Atenção o e-mail deve ser válido para que possa validar a sua assi natura, caso contrário será anulado.

Confirmo o registro e aceito Uso e Limitações de Serviços

Confirmo que li a Política de privacidade

Eu concordo com o Processamento de dados pessoais

Painel De Mensagens