Contra a venda e maltrato dos animais no Mercadão de Madureira assine agora

Vário animais sofrem enjaulados em péssimas condições amontoados uns sobre os outros. Eles passam seus dias ali, sem ventilação adequada, sem um espação para se movimentar, sem verem a luz do dia em gaiolas super lotadas; galinhas, patos, galinhas d'angolas, pombos, hamsters, cabras e cabrios, perus, tartarugas, faizões, gansos, marrecos, coelhos e até caramujos africanos. A grande maioria desses animais tem o destino de serem vendidos a fim de serem utilizados em rituais religiosos ( são sacrificados) e abandonados em ruas, florestas, cachoeiras, etc...

Nos dias de domingo, quando estes estabelecimentos não abrem, ele ficam nos interiores das lojas que ficam trancadas, sem circulação de ar e na escuridão, neste dia podemos ouvir oriundos das lojas escuras somente os gritos e gunidos desses animais que soam como pedidos de ajuda. O estresse é tão demasiado que podemos observar vários animais se auto mutilando ou atacando seus semelhantes que dividem o pouco espaço  dentro das gaiolas. O odor no local é muito forte, os animais ficam sobre as proprias fezes. Isto localizado nas lojas da galeria G no Mercadão de Madureira - RJ.

Que seja aplicada a LEI Nº 9.605, DE 12 DE FEVEREIRO DE 1998.

Art. 32. Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos:

Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa.

Assinam Petição

Facebook assinatura
OU

Se você já se dispõe de uma conta prossiga com o login, caso contrário proceda à inscrição e assinatura preenchendo os campos aqui embaixo.
Nome de usuário, e-mail e senha serão os seus dados da conta, poderá assim assinar outras petições depois de ter prosseguido com o login.

Privacidade nos motores de busca? Você pode usar um apelido:

Atenção o e-mail deve ser válido para que possa validar a sua assi natura, caso contrário será anulado.

Confirmo o registro e aceito Uso e Limitações de Serviços

Confirmo que li a Política de privacidade

Eu concordo com o Processamento de dados pessoais

Painel De Mensagens