O QUE É PETIÇÕES ONLINE - PORTUGAL

Bem-vindo nas Activism - Petições Online - Portugal, o primeiro e mais importante espaço para hospedar a sua petição no Portugal.

Nós das Activism - Petições Online - Portugal acreditamos que o primeiro empurrão para mudar o mundo possa vir de todos nós , que cada um de nós possa e deva liberar as próprias idéias e compartilhá-las com os outros.

Acreditamos que sem um espaço para as próprias batalhas, até mesmo as mais pequenas de todos os dias, ninguém seja realmente livre.

Para isso criamos Activism - Petições Online - Portugal. Livre, grátis, indipendente, nosso, seu.

Como escrever uma petição »

CRIE PETIÇÃO

Dê força às suas batalhas!

• - A plataforma de coleta de assinaturas Número 1 no Portugal
  • - Absolutamente e totalmente grátis
  • - Possibilidade de promover a sua petição no Facebook e em outros social network
  • - Possibilidade de baixar as assinaturas em PDF ou DOC para imprimí-las e levá-las aos destinatários da petição
  • - Máxima visibilidade à sua petição
  • - Código De Ética

Mudemos este mundo de baixo para cima!

Crie a sua petição agora »

Ministra da Justiça nomeia jovem Licenciado filho de Deputado do PSD Fernando Negrão

Ao consultar o Diário da República sou confrontada com o Despacho nº 1210/2012 de 19/01/2012, do Gabinete da Ministra da Justiça, onde nomeia um jovem licenciado, filho de um Deputado do PSD, o Sr. Fernando Negrão, que pertence a Comissão de Inquérito da Assembleia da República com um ordenado gordo, acrescido de subsidio de férias de natal entre outras regalias, o país Portugal discutia cortes salariais de 3,5% a 10,0%, o custo de vida cada vez mais caro, onde o desemprego é uma oportunidade, quando se diz que o povo é piegas, quando um dirigente do PSD para as Privatizações ... continue »

MOST READ