DIZEMOS NÃO À COLOCAÇÃO DE MAIS PARCÓMETROS E À PRIVATIZAÇÃO DO ESTACIONAMENTO NA VIA PÚBLICA NO PORTO! assine agora

A possibilidade de a Câmara Municipal do Porto, no quadro da concretização da privatização da exploração dos parcómetros, aumentar em 260% o nº de lugares de estacionamento pago na via pública, alargando este sistema a varias zonas onde actualmente se pode estacionar sem custos, significa mais despesas a somar ao aumento brutal do custo de vida e à diminuição generalizada dos rendimentos.

Esta medida, a concretizar-se, vai agravar a situação de moradores, de quem trabalha e se desloca para o Porto. O comércio tradicional e muitas micro e pequenas empresas vão ser ainda mais asfixiadas. Com isto, apenas um qualquer grupo económico vai beneficiar.

Nós, abaixo-assinados, reclamamos o abandono imediato do processo de privatização e alargamento da rede de parcómetros.

Assinam Petição

Facebook assinatura
OU

Se você já se dispõe de uma conta prossiga com o login, caso contrário proceda à inscrição e assinatura preenchendo os campos aqui embaixo.
Nome de usuário, e-mail e senha serão os seus dados da conta, poderá assim assinar outras petições depois de ter prosseguido com o login.

Privacidade nos motores de busca? Você pode usar um apelido:

Atenção o e-mail deve ser válido para que possa validar a sua assi natura, caso contrário será anulado.

Confirmo o registro e aceito Uso e Limitações de Serviços

Confirmo que li a Política de privacidade

Eu concordo com o Processamento de dados pessoais

Painel De Mensagens