SLB campeão antecipado assine agora

Meus caros, perante o que se passou na última jornada da primeira liga do campeonato de futebol português, proponho-vos que assinem esta petição, para que se faça do benfica campeão antecipado sem mais demoras.
Os dois últimos reforços do plantel encarnado, Rui costa e Serafim Nogueira, trouxeram muita qualidade à equipa, não deixando dúvidas sobre a sua invencibilidade até ao final do campeonato.
Não obstante a desconfiança que poderia haver por parte de algumas pessoas em relação à vitória do campeonato (que já era certo no início da época), agora, com todo este talento a emergir no plantel orientado por Jorge Jesus (filósofo Português e treinador do SLB), já não devem de restar dúvidas. Porquê, então, fazer a nação benfiquista esperar pelo final da época para ir ao Marquês festejar?! Não seria justo todos nós contribuirmos para que a taça de campeão nacional 2011/12 seja já entregue no próximo fim de semana?! Até porque esta (taça de campeão nacional 2011/12) já lhes pertence desde o início da época. Vá lá pessoal assinem a petição!

Assinam Petição

Facebook assinatura
OU

Se você já se dispõe de uma conta prossiga com o login, caso contrário proceda à inscrição e assinatura preenchendo os campos aqui embaixo.
Nome de usuário, e-mail e senha serão os seus dados da conta, poderá assim assinar outras petições depois de ter prosseguido com o login.

Privacidade nos motores de busca? Você pode usar um apelido:

Atenção o e-mail deve ser válido para que possa validar a sua assi natura, caso contrário será anulado.

Confirmo o registro e aceito Uso e Limitações de Serviços

Confirmo que li a Política de privacidade

Eu concordo com o Processamento de dados pessoais

Painel De Mensagens